POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – JESSBELLA
Na Jessbella, queremos que cada experiência de compra seja leve, especial e cheia de confiança, mas se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, fique tranquila, pois você terá toda assistência necessária.
1. REGRAS:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
ATENÇÃO: Dificilmente seu produto terá algum defeito, pois é realizado a conferência de cada peça antes do envio, mas caso seja necessário, entre em contato conosco pelo whatsapp.
2. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Envie uma mensagem para o nosso atendimento pelo WhatsApp com as seguintes informações:
Após isso, aguarde nosso retorno com as instruções de envio e o código de postagem (se aplicável). Ao seguir as instruções:
3. EM CASO DE TROCA:
4. EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
Após análise, se o defeito for confirmado, você poderá escolher entre:
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.