Envio imediato para todo o Brasil Cupom BEMVINDA para a primeira compra Envio imediato para todo o Brasil Cupom BEMVINDA para a primeira compra Envio imediato para todo o Brasil Cupom BEMVINDA para a primeira compra Envio imediato para todo o Brasil Cupom BEMVINDA para a primeira compra Envio imediato para todo o Brasil Cupom BEMVINDA para a primeira compra Envio imediato para todo o Brasil Cupom BEMVINDA para a primeira compra Envio imediato para todo o Brasil Cupom BEMVINDA para a primeira compra Envio imediato para todo o Brasil Cupom BEMVINDA para a primeira compra

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – JESSBELLA  

Na Jessbella, queremos que cada experiência de compra seja leve, especial e cheia de confiança, mas se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, fique tranquila, pois você terá toda assistência necessária.  

  1. REGRAS: 

    Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49). 

  • A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, odores, lavagem, e com todas as etiquetas, nota fiscal/comprovante de compra. 
  • Não efetuamos troca de produtos em promoção (consulte no momento da compra). 
  • Não efetuamos troca de peças íntimas (como body, lingeries ou biquínis).  
  • Não efetuamos troca de peças brancas/off. 

ATENÇÃO: Dificilmente seu produto terá algum defeito, pois é realizado a conferência de cada peça antes do envio, mas caso seja necessário, entre em contato conosco pelo whatsapp.  

 

 2. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:  

Envie uma mensagem para o nosso atendimento pelo WhatsApp com as seguintes informações:  

  • Nome completo; 
  • Número do pedido;  
  • Informar se é troca ou devolução; 
  • Informar o motivo da troca ou devolução;  
  • Fotos ou vídeo do produto para análise.  

 

Após isso, aguarde nosso retorno com as instruções de envio e o código de postagem (se aplicável). Ao seguir as instruções: 

 

  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. 
  • Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. 

3. EM CASO DE TROCA: 

  • O frete de envio da troca é por conta da cliente e o reenvio é por nossa conta. 
  • Não garantimos a troca pelo mesmo modelo de roupa, cor ou tamanho devido ao estoque. Diante disto, a loja oferece como meio de troca um cupom de desconto no valor da peça para a cliente efetuar uma nova compra. 

 

4. EM CASO DE DEVOLUÇÃO: 

 

 Após análise, se o defeito for confirmado, você poderá escolher entre:  

  • Fazer a troca (cupom de desconto).  
  • Solicitar reembolso total do valor pago.  

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.